Desafio 100 filmes em 366 dias (2016)

Porque a tradição é para se manter, mais uma vez estou de volta com este desafio. O Ano passado fiquei novamente aquém das expectativas, somando apenas 71 novos filmes à minha já vasta lista cinematográfica. Este ano, tendo em conta que não tenho atingido os objetivos propostos para outros ano e que espero estar ocupada a dar atenção a outros temas neste blogue bem como na minha vida pessoal e profissional, apenas colocarei uma meta de 100 filmes ao longo de 366 dias.
As regras são as mesmas (os filmes não têm necessariamente de ser de ficção científica ou fantástico, pois seria muito complicado conseguir completar o desafio assim, e visto que já é um grande challenge tendo em conta que como já disse, tenho outros desafios e outros objetivos para este ano, não irei pôr grandes condições na escolha dos filmes, apenas que sejam filmes que não tenha visto).

Sempre que for caso para tal, à semelhança do ano passado, darei também uma opinião aqui no blogue sobre alguns filmes que podem aparecer na sequência da leitura do livro correspondente ou simplesmente porque achei que eram merecedores de uma crítica de destaque.


A lista estará nesta página e será atualizada à medida que for vendo os filmes...

Espero que gostem tanto como eu espero vir a gostar! :)

1. Peso Pesado
2. A Travessia
3. Perdido em Marte
4. Joy
5. Mulher de Ouro
6. Woodlawn
7. Steve Jobs
8. Southpawn
9. My All American
10. Creed
11. The Revenant
12. The Danish Girl
13. Mockingjay - Part 2
14. Deadpool
15. Batman vs Superman
16. Como Ser Solteira
17. Melhor Despedida de Solteira
18. Room
19. Suffragette
20. Pawn Sacrifice
21. Suicide Squad
22. Donnie Darko
23. X-Men Apocalipse
24. Pelé
25. Race
26. Magic Mike XXL

Sem comentários:

Enviar um comentário